30 de dezembro de 2015

TRILOGIAS E SAGAS PERFEITAS

Oi queridos leitores hoje estou trazendo para vocês algumas Sagas que amo ler das mais clássicas para as atuais, espero que vocês gostem beijos :*

Encantada
Sexy, irônico e de prender o fôlego, os livros da Saga Encantada rescreve a historia da branca de neve de forma sarcástica, atrevida e madura. Nesta saga você irá perceber quem nem todos são só do bem ou do mau e o que poderia se torna um FELIZES PARA SEMPRE poderia virar um pesadelo. A autora Sarah Pinborough refaz uma historia que a Disney nunca iria contar com um realismo e cenas pesadas onde o leitor ira se perguntar novamente quem são os vilões e heróis desta história. 

Divergente

Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatice completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferenças facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e ate a si mesmo quando decide facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntles, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intriga-la e encanta-la ao mesmo tempo.

As Crônicas de Nárnia

As cônicas de Nárnia é uma aventura com quatro crianças que são transportadas magicamente e que desempenham um papel central e descobrem o Reino de Nárnia, um lugar onde a magia é corriqueira, os animais falam e ocorre batalhas entre o bem e o mal.

Harry Potter

Harry Potter é um garoto comum que vive num armário debaixo da escada da casa de seus tios. Sua vida muda quando ele é resgatado por um coruja e levado para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Lá ele descobre tudo sobre a misteriosa morte de seus pais, aprende a jogar quadribol e enfrenta, num duelo, o cruel Voldemort.

Jogos Vorazes

Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irma cacula, a jovem Katniss Everdeen se oferece como voluntaria para representar seu distrito na competição e acaba contando com a companhia de Peeta Melark, desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponente.

Percy Jackson 

Percy Jackson é um jovem que enfrenta problemas na escola, devido ao que acredita ser dislexia e deficit de atenção. Ele foi criado por sua mae, Sally, e vive com Gabe Ugliano, seu padrasto, que odeia. Apos ser atacado em plena excursao escolar, é revelado a Percy que ele é um semideus, ou seja, filho do deus Poseidon com uma humana, e possui poderes. Protegido por Grover Underwood, ele é levado ao acampamento dos meio sangue, onde esta em segurança. Lá ele tem Chiron como tutor e passa a treinar para se tornar um grande guerreiro. Só que Percy é acusado de ter roubado o raio de Zeus, uma poderosa arma de destruição que pode fazer com que os deuses entrem em guerra. É quando Hades visita o acampamento e oferece a Percy uma troca: que ele entregue o raio, o qual não possui, em troca de devolução de sua mãe, que faleceu em meio à fuga. Ele então parte para chegar ao mundo inferior, onde vivem Hades e Perséfone, juntamente com Grover e Annabeth Chase, uma poderosa guerreira que conheceu no acampamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário