27 de janeiro de 2017

Cine Rosa - Assassin’s Creed

Olá queridos leitores hoje começa um novo tema de postagem no blog onde se chama Cine Rosa e o primeiro filme que irei comentar um pouco sem spoiler é o Assassin’s Creed, confiram:


NOS CINEMAS
Direção: Justin Kurzel
Produtora: New Regency Productions
Produção: Michael Fassbender

HISTÓRIA

O filme fala sobre duas sociedades secretas onde tem os ASSASSINOS e os TEMPLÁRIOS, como se vê no trailer mostra que que Cal era um preso condenado a morte mas acaba sendo salvo por pessoas que estão em busca da Maçã do Éden (quem já jogou sabe o quanto ela é importante) assim sendo colocado pela Dr. Sofia no ANIMUS  uma máquina que visualiza as memórias genéticas de uma pessoa pois ele era o único descendente direto do Aguilar de Nérha (um assassino espanhol do século XV).


COMENTÁRIO

O cinema onde fui assistir era o MULTICINE e eu e meu namorado comparamos com outro cinema que já havíamos ido e o filme ficou bem mais legal com o grave do local alto. O filme em si não tem a menor necessidade de ter conhecimento dos games pois o filme tem sua própria história original mas nele alguns dos elementos fundamentais da franquia em conhecimento do jogo.
O filme foi ótimo mas teve algumas partes que deixaram a desejar com cortes de cenas que as vezes deixava a pessoa sem entender a história por completo como teve vezes que me perdia em cenas e depois conversando com alguns leitores debatendo sobre o filme veio a clariar mais mas também alguns relatos do filme teve o envolvimento com o jogo porem sem muitas explicações ao público por exemplo:
Maçã do Éden - os fãs do jogo sabem a importância desse grande artefato, mas infelizmente no filme não veio a clarear muito sobre ele só apenas falando que a relíquia pode acabar com o livre arbítrio.
Animus - A maquina em vez de ser um capacete de realidade virtual como no jogo no filme mostra uma sala por completo que se torna meio desnecessário.
Ao final de tudo é um filme relevante por conta de ser uma nova história assim facilitante aos expectadores que não são fãs do jogo ou não conhecem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário