8 de janeiro de 2017

TMJ #100 - Eles Voltaram

Ola queridos leitores, faz um bom tempo que não trago resenha do mangá da Turma da Mônica Jovem né? Mas não podia deixar de fazer esta resenha mais que especial que é a edição 100 de dezembro!  Com o título "ELES VOLTARAM", confiram:




Roteiro: Petra Leão  
Ano de Lançamento: Dezembro de 2016  
Número de páginas: 128  
Editora: Maurício de Sousa

SINOPSE
Um misterioso ser aparece no bairro do Limoeiro. Mas o único que descobrirá quem ele é e o que ele pretende será VOCÊ, leitor!

RESENHA

Nesta edição tem como início um ser celestial vindo para terra ver coo são os humanos assim encontrando a Monica e Cebola mas que infelizmente estão em discussão novamente mas com esperança no casal após ver o Cebola convidando a Monica para ir a um evento após isso tentando ajudar o casal a ficarem juntos! Neste pequeno encontro juntamente com Magali e Cascão kkkk meio que as coisas não ia dando certo pois a Monica estava com a atenção para o Nik um Gamer que iria para este evento. Muitas coisas acontece neste evento para separar o casal e deixar o cebola chateado assim indo para sua casa! Ao fim de tudo na casa da Monica ela recebe uma mensagem da Magali falando que havia passado mau mas quando chega e vê que o cebola esta bem ela começa a discutir e o cebola se explicar que ele não havia mandando nada (no caso quem mandou foi o ser celestial) com toda discussão a Monica descobre que ele salvou o Nik de um acidente que havia ocorrido no evento e descobre  quanto foi injusta com ele assim beijando-o e pedindo desculpas.



COMENTÁRIO

A história não foi das mais emocionantes de todas as edições que tivemos até agora mas entendi que era para dar uma entrada na volta do casal para começar novas história em 2017 mas adorei as imagens estavam perfeitas e uma linda capa para fechar com chave de ouro o ano! Agora vamos esperar o que irá acontecer com o nosso casal querido!

NA PRÓXIMA EDIÇÃO...
Uma nova fase na coleção: Finalmente, Cebola e a Monica reataram o namoro. Tudo esta indo maravilhosamente bem, ate o cebola receber uma correspondência que pode mudar tudo isso e o que era lindo pode virar um pesadelo. Mas que será o conteúdo dessa carta que deixou o cebola tão preocupado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário